Praia de Santa Cruz

Tuesday, February 06, 2007

Passeios de Automóvel: Pela Estrada no Oeste




A Belenus lançou ontem o primeiro dos passeios de automóvel, "Pela Estrada no Oeste", projectados para proporcionar um melhor conhecimento dos vários locais de interesse a visitar na Região do Oeste. Sob o lema "Um fim-de-semana inesquecível" estes são alguns dos trajectos recomendados pela Belenus para que todos os que nos visitam possam usufruir, ao seu próprio ritmo, das belezas naturais e arquitectónicas, da gastronomia e da simpatia das nossas gentes.

Quantas vezes já visitaram outras paragens e depararam com a dificuldade de obter informação turística que vos permita descobrir os locais de interesse, menos divulgados ou conhecidos. Para os apaixonados pela natureza ou pela fotografia, o automóvel dá-lhes a flexibilidade de poderem sair das rotas tradicionais e descobrirem os locais aparentemente escondidos para o comum dos visitantes: uma praia deserta, um restaurante tradicional em local remoto, um miradouro com uma vista magnífica e ainda poder apreciar cenários fabulosos.

No âmbito deste projecto o primeiro passeio a ser lançado foi o "Rumo ao Litoral Norte de Torres Vedras" e o próximo a ser divulgado será o "Rumo ao Litoral Sul de Torres Vedras". Outros itinerários estão em fase de estudo e oportunamente serão anunciados. Para saber mais acerca destes passeios de automóvel consulte a página http://praiadesantacruz.com/stcruz/passeios/stcruzpascarro.htm


Pela Estrada no Oeste

Vários são os motivos para usufruir de um passeio pela Região do Oeste. Paisagens únicas que combinam entre si o mar, os rios, as lagoas, as ilhas, os campos de cultivo, os vinhedos, os montes e os vales.

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home