Praia de Santa Cruz

Thursday, February 01, 2007

Pista de Gelo no Verão em Santa Cruz?

Mais do que simples rumores, nos dois principais jornais do concelho de Torres Vedras, Badaladas e FrenteOeste, foram publicadas notícias, na sequência do sucesso do evento "Torres no Gelo", que referem a possibilidade de esta pista vir a ser instalada, durante a época balnear, em Santa Cruz.
Estas intenções, foram manifestadas durante uma conferência de imprensa, promovida pela Promotorres no passado dia 15 de Janeiro, e referidas pelo próprio Presidente da Câmara e Administrador da Promotorres, Carlos Miguel, que "considera a hipótese de ter a pista de gelo a funcionar no Verão em Santa Cruz". Carlos Miguel referiu ainda que "dada a grande receptividade por parte da população mais jovem, a ideia é proporcionar um novo motivo de animação" prevendo-se, embora ainda esteja em fase de estudo, que este equipamento venha a ser instalado a céu aberto e na malha urbana de Santa Cruz.
Na edição seguinte do FrenteOeste, e na rúbrica "Entrevista", o secretário-geral da Promotorres, Sérgio Lopes, vem reafirmar que há "ideias para utilizar a pista de gelo em Santa Cruz no Verão".
Será que vamos ter pista de gelo? Quando? Durante quanto tempo?...

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home